São Bernardo marca golaço no último minuto e arranca empate com campeão da A2

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desfalcado de nove atletas o São Bernardo foi até Lins, no interior de São Paulo, enfrentar o campeão da A2, Linense, em partida válida pela última rodada do Paulistão. Em jogo de muita festa das duas equipes, o Tigre jogou melhor no primeiro tempo, saiu na frente, na segunda etapa levou a virada e, com gol de bicicleta do maior artilheiro de sua história, conquistou o empate, neste domingo, pela manhã, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Três gols para cada lado e ambos times na A1 de 2011. Com o resultado, o São Bernardo deixa a A2 em segundo lugar no Grupo 3, com 10 pontos.
O primeiro tempo foi bem jogado e o São Bernardo conseguiu impor seu ritmo de jogo. Logo aos 10 minutos Luciano Bebê recebeu sobra de bola na entrada da área e chutou com precisão, abrindo o placar para o São Bernardo. Aos 24 o árbitro marcou pênalti de Rafael Silva. Fausto cobrou e, com inteligência, Anderson defendeu. Ainda na primeira etapa, aos 31, Ney Mineiro carregou a bola pela direita e chutou forte e cruzado, para boa defesa de Paulo Musse.
SEGUNDO TEMPO
Aos sete minutos o árbitro marcou nova penalidade para o Linense, desta fez em falta do goleiro Anderson. Guaru cobrou e empatou para o time da casa. Aos 13 Danielzinho, Luciano Bebê e Reinaldo tramaram boa jogada pela esquerda, porém, o Linense recuperou a bola e, no contra-ataque, Gilsinho chutou de fora da área, virando o jogo. Aos 29, Rafael Lomas chutou da intermediária e ampliou para o time de Lins. Quando o jogo parecia do Linense, o Bernô reagiu e alcançou o empate. Aos 42, Renatinho aproveitou jogada dentro da área e chutou forte diminuindo para o Tigre. E o empate aconteceu em grande estilo. Aos 45, Ney Mineiro ganhou da zaga, virou uma bicicleta e deu números finais ao confronto. Linense 3 x 3 São Bernardo.

Final da A2, acesso à elite do futebol paulista mais que consumado e o São Bernardo volta a campo em julho, na disputa da Copa Paulista.

FICHA TÉCNICA

LINENSE 3 x 3 SÃO BERNARDO

São Bernardo
Anderson; Chiquinho (Raul), Rafael Silva, Matheus e Reinaldo; Zé Forte, Claudiney Rincón, Luciano Bebê e Dewide (Renatinho); Ney Mineiro e Danielzinho (Nena). Técnico: Ruy Scarpino.

Linense
Paulo Musse; Rafael Lomas, Rocha, Ênio e Tarracha (Alessandro); Bilinha (Marcelo), Gilsinho, Vagner (Ricardinho) e Guaru; Fausto e André Luiz. Técnico: Vilson Tadei.

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
Árbitro: Marcelo Rogério.
Gols: Luciano Bebê, aos 10’/1ºT, Renatinho, aos 42’/2ºT e Ney Mineiro, aos 45’/2ºT (São Bernardo); Guaru, aos 7’/2ºT, Gilsinho, aos 13’/2ºT e Rafael Lomas, aos 29’/2ºT (Linense).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. TV e Jornal Impacto Total - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger