Elenco volta a Santos e faz a festa com a torcida na Vila Belmiro
Segundo o clube, cerca de 10 mil pessoas receberam os jogadores, campeões estaduais; time volta aos treinos já nesta segunda 
O elenco do Santos, campeão paulista de 2010, já está de volta à sua casa, a Baixada Santista, depois do revés por 3 a 2 para o Santo André que garantiu o título, já que o time podia ser derrotado por até um gol de diferença. O grupo foi do estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde disputou a última partida do Paulistão, para a Vila Belmiro. Pelas ruas de Santos, torcedores receberam os jogadores com muita festa.


Já no estádio do time, pelos cálculos do clube, cerca de 10 mil pessoas receberam os jogadores, campeões estaduais. Antes, no período do jogo, quatro mil santistas acompanharam a decisão do torneio, por meio do telão do placar eletrônico da Vila.
Em casa, os atletas fizeram a festa do torcedor que compareceu à Vila Belmiro, para prestigiar o grupo. Puxados pelo trio Paulo Henrique, Neymar e Robinho, os jogadores deram a volta olímpica no gramado, mostrando a taça à torcida.
Em casa, os atletas fizeram a festa do torcedor que compareceu à Vila Belmiro, para prestigiar o grupo. Puxados pelo trio Paulo Henrique, Neymar e Robinho, os jogadores deram a volta olímpica no gramado, mostrando a taça à torcida.
A festa do título já havia começado no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com as lágrimas de campeões escorrendo pelo rosto, Neymar, Robinho, André e Zé Eduardo pegaram os pompons das animadoras de torcida e dançaram em frente às arquibancadas, levantando os torcedores
E a comemoração teve sequência no trajeto até a cidade de Santos. "Deu tudo certo e agora vamos comemorar, dançando um pouquinho de funk com essa molecada dentro do ônibus", disse o goleiro Felipe, enquanto se dirigia para o veículo, estacionado dentro do estádio e cercado por torcedores. Assim que entrou no ônibus, a delegação santista começou a cantar, usando os suportes superiores para malas como batuques.
Léo compara festas de 2002 e 2010
O lateral-esquerdo Léo, que foi expulso no duelo deste domingo, contra o Santo André, depois de um bate-boca com o atacante Nunes, era um dos mais felizes com a conquista. Empolgado, o jogador comparou a festa deste domingo com a que foi feita pela torcida, em 2002, quando o Santos foi campeão brasileiro, quebrando um jejum de 18 anos sem títulos importantes.
"Foi melhor (em relação à 2002). É sempre mais gostoso o título que a gente está ganhando agora. O de 2002 foi importante, mas já passou", disse Léo, antes de brincar com o peso da taça, que estava em mãos. "É pesada, porém, vale a pena carregá-la", completou.
Após passar pela Vila Belmiro, os atletas se dirigiram a um famoso restaurante da cidade, onde comemoraram o título junto a seus familiares.
No entanto, o elenco já se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, visando o confronto com o Atlético-MG, na quarta, às 21h50, na Vila Belmiro, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o adversário, campeão mineiro, venceu por 3 a 2. Por isso, caso os santistas vençam por 1 a 0, 2 a 1 ou por dois gols de diferença, avançam às semifinais da competição nacional.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !