Comer
fora de casa faz parte da rotina de quase 22% dos brasileiros,
especialmente daqueles que vivem em grandes centros urbanos, estão
sempre com a agenda cheia de compromissos e não têm tempo de se
alimentar adequadamente. Pensando nesse público, a not guilty® chega ao
Brasil com a meta de instalar 30 restaurantes em território nacional
até 2015. Nascida na Suíça, em 2007, a empresa foi criada por Roland
Wehrle com o objetivo de oferecer alimentação rápida e saudável para
todas as pessoas que querem comer bem, sem o rótulo de comida
vegetariana.
A
marca será lançada na 21ª ABF Franchising Expo 2012, realizada de 13 a
16 de junho, de quarta a sexta das 13h às 21h e, sábado, das 12h às 18h,
no Expo Center Norte, pavilhões Azul e Branco, localizado na rua José
Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP. O stand da empresa
estará localizado nas ruas F/G, número 130.
O
segredo das delícias preparadas pelos chefs está no frescor dos
ingredientes que compõem cada prato, com toques orgânicos. Saladas
Fresquinhas, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e
sanduíches fazem parte da proposta da empresa. Para ter ingredientes,
legumes, frutas, verduras e temperos fresquinhos, a not guilty® faz uma
seleção criteriosa de fornecedores e só adquire produtos daqueles que
estejam comprometidos com a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar dos
consumidores.
O menu inicial foi elaborado pelo
renomado chef Roman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, e tem
ingredientes naturais e algumas vezes orgânicos. A previsão de
inauguração no Brasil, inicialmente em São Paulo (Rua do Rócio, 209,
Vila Olímpia), deve acontecer na segunda semana de junho de 2012. “Somos
uma empresa sustentável, preocupada em servir alimentação saudável,
equilibrada, gostosa e com um jeito “twist” (algo surpreendente) que só
nós sabemos preparar. Queremos que os nossos clientes sintam-se em um
pedaço do paraíso quando estiverem em um restaurante da not guilty®”,
detalha o empresário Sérgio Freire, CEO da empresa no País.
Expansão
A
not guilty® é um modelo de negócio rentável e lucrativo através de
franchising tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, a marca tem
um elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição. A
meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores
com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B
com predomínio do público feminino. A marca chama a atenção dos LOHAS
generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade.
Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde
como conceito de vida. A empresa tem ainda um potencial enorme para se
comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida
“not guilty®”, buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando
mais atenção ao que comem.
Nos
dias atuais, o mercado de alimentação em franquia vem passando por
grandes mudanças, pois o público consumidor está ávido por novidades.
Hoje, o Brasil destaca-se ocupando o 2º lugar no franchising mundial em
redes de franquia. Mantendo a tradição Suíça, todas as novas lojas da
not guilty® serão minuciosamente estudadas e implantadas de acordo com
as rigorosas métricas de aprovação. Este plano consiste em 30 lojas em 3
anos. A primeira será na Rua do Rócio, 209 – Vila Olímpia em São Paulo,
SP.
Sobre a not guilty®
A empresa surgiu na Suíça,
em 2007, quando Roland Wehrle, seu fundador ainda estava na faculdade.
Depois de muitas pesquisas, decidiu abrir um negócio inovador, saudável,
saboroso, sustentável e rápido. Assim nasceu a primeira loja fast-food
not guilty® no País. Em 2008, período em que o volume de consumo fora do
lar representou 20,3 bilhões de francos suíços com taxa de crescimento
entre 5% e 7% ao ano, Roland fecha uma parceria com Georg Lang,
cofundador, graduado em hotelaria e gestão de restaurantes, com mais de
quatro anos de experiência, para traçar as estratégias de marketing nesta operação.
Em 2011, a empresa chega ao Brasil, com o objetivo de oferecer
refeições rápidas, leves e extremamente saudáveis sem ser exclusivamente
“verde” ou vegeteriana para públicos das grandes cidades que fazem suas
refeições for a de casa.
Site: http://notguilty.com.br
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !