Um veículo Captiva Sport, produto de roubo, foi recuperado pela polícia na madrugada de hoje, por volta das 4h, no Centro de São Bernardo do Campo. Dentre as quatro pessoas presas, dois são menores de idade.Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Faria Lima, os policiais militares do 6º Batalhão suspeitaram da atitude dos quatro que ocupavam o veículo e ao conferir no sistema, constataram que o carro era produto roubo. Depois de uma tentativa de abordagem frustrada, o adolescente que dirigia perdeu o controle do veículo chocando-o contra uma árvore.
Os policiais deram voz de prisão e encaminharam todos ao DP.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !