PM prende quatro e recupera veículo roubado

terça-feira, 19 de julho de 2011


Um veículo Captiva Sport, produto de roubo, foi recuperado pela polícia na madrugada de hoje, por volta das 4h, no Centro de São Bernardo do Campo. Dentre as quatro pessoas presas, dois são menores de idade.

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Faria Lima, os policiais militares do 6º Batalhão suspeitaram da atitude dos quatro que ocupavam o veículo e ao conferir no sistema, constataram que o carro era produto roubo. Depois de uma tentativa de abordagem frustrada, o adolescente que dirigia perdeu o controle do veículo chocando-o contra uma árvore.

Os policiais deram voz de prisão e encaminharam todos ao DP.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. TV e Jornal Impacto Total - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger