G.A.R.R.A DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, PRENDE DOIS POR TRÁFICO NO ALVARENGA

quarta-feira, 20 de julho de 2011

No final desta manhã, policiais civis do G.A.R.R.A. de São Bernardo do Campo, com base em mapeamento realizado pelo Setor de Inteligência da Delegacia Seccional, se dirigiram ao bairro Alvarenga, onde surpreenderam PABLO HENRIQUE DE OLIVEIRA, 20 ANOS, AJUDANTE e FÁBIO TOLENTINO SERVILHA, 31 ANOS, FUNILEIRO, indivíduos que estavam realizando o comércio de drogas no final da Rua Bom Jesus. Em poder deles foram apreendidas drogas, telefones celulares e ainda anotações respectivas à contabilidade do tráfico. As equipes ainda constataram que Pablo se encontrava “procurado”, pois fora beneficiado com o indulto de “Dia das Mães” e não retornara ao estabelecimento prisional onde cumpria pena. Em seguida, ambos foram encaminhados à base da D.I.S.E./S.I.G. de São Bernardo do Campo e autuados em flagrante delito, pelo Delegado de Polícia Assistente, André Santos Legnaioli. 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. TV e Jornal Impacto Total - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger