Com quase 500 serviços municipais, estaduais e federais totalmente disponíveis e acessíveis à população de São Caetano do Sul, o Atende Fácil é a cada dia mais utilizado pelos moradores da cidade, como mostram os números contidos no relatório oficial da entidade, referente a agosto, divulgado esta semana. Confeccionado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag) da Prefeitura, gestora do Atende Fácil, o documento aponta que 63.507 atendimentos foram realizados no mês passado pelos funcionários que atuam no local.O relatório, além da quantidade total de ações desenvolvidas pelo Atende Fácil, também revela os números de atendimentos por setor. Em agosto, foram promovidos 24.458 serviços municipais; 23.892 em outros setores; 11.677 no Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD); e 3.480 na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) – o Procon, por exemplo, fez 753 atendimentos.Endereço – O Atende Fácil sancaetanense está situado à Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro. Ele funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.
Atende Fácil realiza 63.507 atendimentos em São Caetano
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Marcadores:
social
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !