Agentes usaram cerca de 1 tonelada de areia para isolar o artefato.
Ação durou uma hora; Ponte da Amizade ficou fechada por segurança.
Uma granada encontrada dentro de um ônibus, em Foz do Iguaçu (PR), nessa semana quinta-feira (2/09), foi destruída por um policial durante operação entre a Polícia Federal, a Força Nacional e a Receita Federal. A polícia usou cerca de 1 tonelada de areia, em sacos, para isolar a granada.
Segundo a Agência Estadual de Notícias do Paraná, a granada estava sem o pino, por isso teve que ser desativada. A Ponte da Amizade ficou fechada por questões de segurança até a destruição do artefato. A ação durou uma hora, entre o isolamento do local, análise do artefato e a explosão.
No mesmo ônibus em que estava a granada, com placa de Marília (SP), também foi apreendida uma grande quantidade de armamento e munições. No veículo foram encontrados fuzis, pistolas, uma metralhadora, 40 granadas e mais de 10 mil cartuchos de munição de vários calibres.
Pelo menos cinco pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidas. As armas e munições apreendidas serão encaminhadas para o Exército. A polícia investiga a origem e o destino do armamento.
Polícia desativa granada encontrada em ônibus em Foz do Iguaçu
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Marcadores:
policial
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !