Polícia Militar encerra Operação Cavalo de aço
A Polícia Militar encerrou nas primeiras horas desta sexta-feira a operação cavalo de aço, deflagrada em toda a região, que tem por finalidade a fiscalização de motocicletas, em razão da constante utilização de motos por indivíduos nos mais variados crimes. Cerca de 40 policiais do 6° Batalhão, foram empregados para patrulhar e intensificar a fiscalização nas cidades de São Bernardo e São Caetano. Dados do último dia, que começou a partir das 6h de ontem e terminou às 6h de hoje, mostram que 61 pessoas foram revistadas. Já dentre os veículos, 24 carros revistados e 38 motos. Mais resultados revelam 36 autos de infração de trânsito confeccionados, e três CNHs apreendidas. A operação é realizada com frequência visando uma queda no uso das motocicletas como instrumento para a realização da prática criminosa, e consequentemente dificultando que ela ocorra. A expectativa é que os resultados continuem melhorando.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !