A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de São Caetano do Sul efetuou diversas intervenções recentes em importantes vias públicas da cidade, refazendo toda a sinalização vertical e horizontal de ruas e avenidas que passaram por obras nas últimas semanas. “Ruas como a Engenheiro Armando de Arruda Pereira, a Justino Paixão, a Alameda São Caetano, e avenidas de grande fluxo de veículos, como a Guido Aliberti, Estrada das Lágrimas, entre outras, ganharam nova sinalização de solo, novos semáforos, botoeiras para deficientes visuais, nova pintura em vagas para idosos e portadores de necessidades especiais, e novas faixas de redução de velocidade”, explica Iliomar Darronqui, titular da Semob. “Os trabalhos foram necessários devido ao recapeamento e drenagem promovidos em muitas destas vias desde o começo do ano.”As obras de recapeamento, drenagem e execução de guias e de meio-fio foram de responsabilidade da Secretarias de Obras e Habitação (Seohab) da Prefeitura. Já a sinalização horizontal e vertical foi realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Tudo isso faz parte do Programa de Recapeamento de Ruas, do pacote de obras que a Administração municipal realizou em São Caetano no primeiro semestre de 2011, e que se estenderá durante o segundo semestre nos 15 bairros sancaetanenses.
Mobilidade Urbana faz novas sinalizações viárias em ruas de São Caetano
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Marcadores:
social

0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !