Prefeitura de São Caetano recebe representantes da Sociedade Espanhola do ABC

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Palácio da Cerâmica, sede do Poder Executivo de São Caetano do Sul, foi palco da primeira reunião entre a Prefeitura e representantes da Sociedade Cultural e Social Hispano Brasileira do Grande ABC. O encontro, realizado na manhã desta terça-feira (1/2), foi marcado pela apresentação do projeto do Curso de Formação de Pessoas Cuidadosas no município de São Caetano.
Regina Maura Zetone, assessora Especial de Coordenação da Ação Social da Prefeitura, que recebeu as visitantes, realizou um balanço da reunião. “Este foi um primeiro contato para a efetivação de uma parceria com a Sociedade Espanhola do ABC, que é sediada na cidade e tem propostas de políticas que colaboram com as medidas que são realizadas pela atual administração nesta área.
Presidente da Sociedade, Carolina Fernández Córdoba falou sobre o projeto. “Profissionais da área ministrarão as aulas, que serão divididas entre atividades práticas e teóricas. As orientações terão como foco capacitar estas pessoas e inseri-las no mercado de trabalho, que cada vez mais cresce neste setor”, destacaram durante o encontro que contou com a presença de outras representantes da sociedade Hispano Brasileira e da coordenadora do Programa Saúde da Família de São Caetano, Maria José Pereira Zago, a Zezé.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. TV e Jornal Impacto Total - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger